domingo, 29 de novembro de 2009

TUDO QUE NUNCA VIVEMOS E FALAMOS

Bem, resolvi escrever tudo o que sempre quis ter vivido e falado com a pessoa que mais gostei, ou acredito estar gostando.
Acabo de chegar do cinema, fui assistir o novo filme da Maryl Streep, Julie e Julia, gostaria que você estivesse lá comigo, sabe, esses momentos que por alguns minutos nos faz sair do nosso proprio corpo e adentrar em uma "estória" nos levando a refletir sobre tudo que vivemos e tudo que não vivemos, esse segundo é que as vezes me deixa mais entrigado. Como eu seria se tivesse vivido? Seria eu totalmente diferento do que hoje eu sou? Teria eu realmente o sentimento de está completo, como muitos desejam? ai fico cá me me perdendo em tantas perguntas, tanos "ses". E me vem a mente agora, se penso tanto, deixo de viver? Ou o fato de pensar é que me faz viver aquilo que penso? Não tenho ideia!!! Mas como tantos que escuto falar, tudo o que eu desejo é ser feliz ao lado de quem eu amo e me ama!!!
Só queria ter vivido esse momento ao teu lado. Saber o que você iria achar do filme. E ouvir sua risada em cada piada. Queria tanto, como tantos casais que se encontravam lá, poder cuchichar ao teu ouvido. Resulmindo eu desejava viver isso contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário